5 aplicativos para Android que você não deve perder esta semana! - Aplicativos Android semanalmente

Autor: John Stephens
Data De Criação: 24 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
5 aplicativos para Android que você não deve perder esta semana! - Aplicativos Android semanalmente - Aplicativos
5 aplicativos para Android que você não deve perder esta semana! - Aplicativos Android semanalmente - Aplicativos

Contente



Bem-vindo à 288ª edição do! Aqui estão as grandes manchetes desta semana:

  • O Android Q tem algumas novas regras de permissão. Antes, você podia dar aos aplicativos a capacidade de instalar novos aplicativos permanentemente. O Android Q faz você dar permissão toda vez que faz isso. Obviamente, esse é um recurso de segurança e um bom. As pessoas normalmente não instalam aplicativos do Chrome ou de aplicativos que não são do Google Play com muita frequência, portanto isso não deve ser um aborrecimento.
  • O Facebook está agindo mais uma vez. Dessa vez, o Facebook foi flagrado rastreando contas de usuários, mesmo que estivessem desativadas. Isso significa que excluir sua conta do Facebook praticamente não faz nada, a menos que você tome medidas adicionais. Isso não está na política de dados do Facebook e isso é um pouco problemático. Clique no link para saber mais!
  • Bethesda abriu as portas para Elder Scrolls: Blades no final da semana passada. O jogo ainda está muito no Early Access Beta. No entanto, você não precisa mais de um convite para jogar. No entanto, você ainda precisa de uma conta Bethesda para colocar tudo em funcionamento. O jogo tem algumas falhas aqui e ali, mas é geralmente um título de RPG móvel decente. De qualquer forma, já está disponível se você quiser experimentá-lo.
  • A T-Mobile anunciou seu novo serviço de streaming de TV nesta semana. É da TVision e não é tão bom assim. Custa US $ 100 por mês e outros US $ 10 por mês para cada TV após a primeira. Nesse ponto, recomendamos apenas aderir à sua empresa de cabo. No entanto, o serviço possui mais de 270 canais, e isso é um pouco mais do que você normalmente recebe dos concorrentes. Aprenderemos mais quando pudermos colocar as mãos nela.
  • O navegador Edge da Microsoft, baseado no Chromium, já está disponível na versão beta. Na verdade, não é tão ruim assim. Ele suporta a sincronização do Chrome, juntamente com a maioria das extensões e temas do Chrome. A Microsoft também removeu mais de 50 recursos do Google do Chrome, incluindo itens como Cloud Print, Google Pay e alguns dos bloqueadores de anúncios nativos do Google Chrome. A Microsoft também está ajudando ativamente o Chromium com mais de 150 confirmações já existentes no código.

Como eperado, o Android P deempenhou um grande papel na paletra de E / 2018 do Google. No palco, o Google falou muito obre o que eperar do Android P, com grande foco no aprendizado de máquina e ...

Atualização, 29 de janeiro à 8:41 da manhã ET: Logo apó o código ter ido quebrado na exta-feira, o CEO do Google, undar Pichai, confirmou em um Tweet que a data etão...

Popular No Site