AMD vs Nvidia - qual é a melhor GPU de suplemento para você? | Autoridade Android

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 14 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
AMD vs Nvidia - qual é a melhor GPU de suplemento para você? | Autoridade Android - Tecnologias
AMD vs Nvidia - qual é a melhor GPU de suplemento para você? | Autoridade Android - Tecnologias

Contente


Se você está apenas se conectando, a AMD e a Nvidia têm novas gerações implorando por seus dólares suados. No Team Red, a AMD acaba de lançar o Radeon VII com base na tecnologia de processo de 7 nm. É um chip Vega de segunda geração (Vega 20) usando a arquitetura GCN 1.5 de quinta geração da empresa. Ele inclui 3.840 processadores de streaming, 16 GB de memória interna (HBM2) e uma largura de banda de memória de 1 TB / s. É a resposta da AMD ao RTX 2080, embora um pouco mais lenta em alguns casos.

Movendo a linha, a AMD lançou as placas RX Vega 64 e RX Vega 56 em agosto de 2017. Ambas também se baseiam na arquitetura GCN 1.5 de quinta geração e na primeira versão do chip Vega da AMD. A idéia aqui era lançar produtos comparáveis ​​aos GTX 1080 e GTX 1070 da Nvidia a preços semelhantes. Por exemplo, este benchmark do PUBG mostra o GTX 1080 e o RX Vega 64 quase em um desempenho de 1080p e 1440p.


A outra família de GPU mais recente da AMD é a série RX 500, que abrange o mercado de jogos convencional. Baseia-se na arquitetura GCN 1.4 de quarta geração da AMD, com o RX 590 servindo como o carro-chefe usando o chip Polaris 30 de 12 nm. Visando o mercado abaixo de US $ 300, desfrutado pelo GTX 1060 da Nvidia, este cartão se beneficia do nó de processo menor para fornecer velocidades mais altas que o RX 580. Juntamente com esses dois cartões, tudo o mais listado na RX 500 Series visa oferecer suporte acessível para VR e gráficos Full HD para as massas.

Mas uma palavra de cautela: se você está comprando uma placa AMD, observe as listagens sem o prefixo "RX" e / ou o "X" nos números. Ignore esses produtos, pois esse rebranding é apenas para OEMs e não reflete as revisões de hardware. Aparentemente, os OEMs exigem atualizações da marca; portanto, a Radeon RX 580X não é diferente da RX 580.


Também gostaríamos de observar que, apesar da saturação da Nvidia no mercado de notebooks, a AMD também fornece bastante hardware. A empresa fornece oito GPUs discretas, que variam do RX 580 ao 520. A AMD também compila gráficos integrados em seus chips all-in-one (APUs) para desktops e laptops e gráficos discretos nos módulos recentes da Intel, combinando os núcleos de CPU Kaby Lake revisados, Gráficos integrados da Intel, memória HBM2 e núcleos de GPU Vega M.

Ao contrário da Nvidia, a AMD também está no mercado de processadores para desktop e laptop, competindo fortemente com a Intel. Em comparação, a Nvidia também possui um processador tudo-em-um, mas é usado principalmente em dispositivos automotivos, de decodificadores e no Nintendo Switch (Tegra X1 T210).

Apesar das estatísticas do Steam mostrarem o contrário, a AMD ainda tem uma forte presença no mercado de jogos para PC. Em 2011, depois de uma editora conhecida admitir de maneira indireta que os jogos para PC estavam mortos e a maior parte de sua receita era proveniente de consoles, a AMD realizou uma reunião privada dois anos depois para revelar sua nova iniciativa de jogos: Unificar o PC com consoles para melhores jogos .

A AMD ainda tem uma forte presença no mercado de jogos para PC.

Esse plano começou com a API Mantle (agora lançada no Vulkan) e o desenvolvimento de APUs para os consoles Xbox One e PlayStation 4. Com esta iniciativa, não veríamos portas horríveis em três plataformas, mas uma experiência unificada e consistente para jogadores e desenvolvedores. Os jogos para PC estão agora na vanguarda dos jogos de alta definição novamente parcialmente devido aos esforços da AMD.

Mas não podemos ignorar o portfólio de GPU aparentemente raso da AMD na área de trabalho. Os jogadores de PC podem argumentar que a empresa não produz uma nova arquitetura de GPU desde que a GCN 1.1 estreou em 2011. Em vez disso, a AMD fez revisões ao longo dos anos para adicionar suporte a novas tecnologias.

Felizmente, isso pode mudar em breve. Espera-se que o Navi seja um design completamente novo, construído do zero, assim como o design Zen da AMD para CPUs. A Navi provavelmente será anunciada durante a E3 2019, e parte do SoC "Gonzalo" da AMD para os consoles Xbox Scarlett e PlayStation 5 da próxima geração, programados para 2020.

Se a AMD também não focasse em CPUs e APUs de console, a empresa teria mais tempo para o desenvolvimento de GPU? É difícil dizer, mas observe que a AMD luta com a Intel (CPU) e a Nvidia (GPU) na empresa, por isso os recursos estão espalhados por toda parte. Enquanto isso, a Nvidia realmente não competirá com a Intel até que a placa gráfica suplementar de Fe chegue em 2020.

AMD vs Nvidia: Esta é a Nvidia

Depois de ficar na GTX 10 Series por dois anos, a Nvidia finalmente lançou sua RTX 20 Series em agosto de 2018, prometendo traçado de raios em tempo real. Nos jogos, essa técnica rastreia raios de luz individuais e como eles interagem com objetos virtuais. Em vez de renderizar uma cena em que uma fonte de luz simplesmente ilumina sólidos e projeta sombras, o traçado de raios adiciona reflexões e refrações para criar uma cena mais realista.

No entanto, esse processo requer grandes quantidades de poder computacional para renderizar uma única imagem. Antigamente, a espera de uma única renderização rastreada por raio exigia grandes quantidades de tempo. É por isso que os estúdios de animação empregam farms de computadores para pré-renderizar cada quadro em seus filmes de animação. Dito isso, o traçado de raios está longe de ser novo, mas é novo nos jogos, que exige pelo menos 60 imagens renderizadas por segundo em tempo real, não pré-renderizadas antes de você jogar.

Para atingir 60 fps, a Nvidia desenvolveu seu núcleo “RT” que calcula a interseção em que um único raio de luz colide com um grande volume. Se o raio não se cruzar, o núcleo seguirá em frente. Se o raio se cruzar, o núcleo calculará a interseção novamente com mais detalhes. Todo esse trabalho é feito no núcleo RT para evitar atrapalhar os núcleos CUDA ocupados.

O suporte ao núcleo RT é o núcleo Tensor da Nvidia otimizado para inteligência artificial. A idéia é usar os núcleos do tensor para aprimorar os recursos visuais e preencher os orifícios da taxa de quadros, independentemente de o rastreamento de raios estar ativado ou não. Quão? Usando o que a Nvidia chama de Deep Learning Super Sampling, ou DLSS.

Como o nome sugere, a Nvidia usa aprendizado profundo para treinar uma rede neural, para que possa renderizar de maneira inteligente os quadros ausentes não gerados pela placa de vídeo. Ele também injeta pixels adicionais em cada quadro renderizado para aumentar a resolução. Essas melhorias são fornecidas por meio de perfis de jogos nos drivers da GeForce.

O líder atual do pacote é o Titan RTX da Nvidia, que custa US $ 2.499. Mas você obtém o que paga, como 4.608 núcleos CUDA com velocidade base de 1.350MHz e velocidade de aumento de 1.770MHz. Ele também inclui 72 núcleos RT, 576 núcleos tensor e 24 GB de memória GDDR6 integrada, movendo-se a 14 Gbps. É uma fera de desempenho que a AMD atualmente não rivaliza.

Outras placas da nova família RTX 20 Series incluem o RTX 2080 Ti (US $ 999), o RTX 2080 (US $ 699) e o RTX 2070 (US $ 499) lançado em 2018, seguido pelo RTX 2060 (US $ 349) lançado em janeiro. Esses preços são pontos de partida sugeridos, e as edições Founders da Nvidia custam entre US $ 100 e US $ 200 a mais.

Todas as cinco placas são baseadas na nova arquitetura de multiprocessadores de streaming Turing da Nvidia, na tecnologia de processo de 12 nm e em um novo design de sistema de memória para suportar a GDDR6 VRAM. Fora do suporte de hardware para rastreamento de raios em tempo real e IA, Turing inclui recursos extraídos do design Volta da Nvidia para data centers e empresas, além de maior eficiência na execução do shader e muito mais.

Em uma jogada surpreendente, mas não surpreendente, a Nvidia revelou a placa gráfica GTX 1660 Ti em fevereiro, prometendo 1,5 a mais de desempenho que a GTX 1060 (6GB) usando o mesmo consumo de energia de 120 watts, mas por US $ 30 a mais. Ele não suporta SLI nem inclui núcleos RT ou núcleos tensores. Embora ainda não tenhamos feito o benchmark do cartão, ele é relativamente parecido com o GTX 1070 mais antigo da Nvidia, em Ashes of the Singularity, Battlefield V, Far Cry 5 e alguns outros.

Outras novas placas supostamente em andamento são a GTX 1160 e a GTX 1650. Uma RTX 2050 também foi listada brevemente em uma página de produto do Dell G5 15, mas que foi alterada para a GTX 1660 Ti, indicando que as novas placas livres de RT e AI da Nvidia A GPU está chegando aos laptops. O erro de digitação não é inesperado, uma vez que os OEMS, suas empresas de relações públicas e editores de páginas da Web nunca estão na mesma página.

O GTX 1660 Ti da Nvidia aborda o mercado de jogos convencional. Ao contrário da AMD, a Nvidia atualmente não separa uma família específica para placas de expansão econômicas. Para a antiga GTX 10 Series baseada em Pascal, a Nvidia agrupou todos os produtos em uma família, desde o Titan Xp ao GT 1030. Você ainda pode comprar esses cartões, pois os OEMs de terceiros têm muitas soluções disponíveis.

Atualmente, a Nvidia não separa uma família específica para cartões complementares de orçamento.

No lado móvel, a Nvidia lançou sua série RTX 20 para laptops em janeiro. Assim como na série 10, você verá modelos de alto desempenho e variantes Max-Q com a energia reduzida para evitar o acúmulo excessivo de calor em formatos finos. A família móvel mais recente inclui o RTX 2080 (baunilha e Max-Q), o RTX 2070 (baunilha e Max-Q) e o RTX 2060.

Então, qual é a diferença entre as versões para computador e celular? Todos os três são baseados no mesmo chip TU104 de 12nm com 2.944 núcleos CUDA, 46 núcleos RT e 368 núcleos tensores. Mas a placa suplementar para desktop consome mais energia dos três em 215 watts (225 watts para o Founders Edition), seguida pelo RTX 2080 para dispositivos móveis (150 watts) e na versão Max-Q (80 watts).

Dito isso, a velocidade básica da variante de desktop é de 1.515MHz, enquanto a versão móvel fica em 1.380MHz e a versão Max-Q em 735MHz. De acordo com a Nvidia, a variante de desktop é capaz de 8 Giga Rays por segundo, enquanto a versão móvel atinge 7 Giga Rays por segundo e a versão Max-Q a 5 Giga Rays por segundo. Yay para uma nova classe de números de benchmarking!

É claro que, como a Série RTX 20 para celular é relativamente nova, você pode encontrar muitos notebooks para jogos com os chips mais antigos da Série GTX 10 ainda saturando o mercado.

AMD vs Nvidia: Desempenho

O rastreamento de raios em tempo real nos jogos não começou com uma nota positiva. Quando a Nvidia revelou inicialmente a RTX 20 Series, havia preocupações de que o traçado de raios causasse muito impacto na taxa de quadros, mesmo na RTX 2080 Ti de alto preço. Com o traçado de raios ativado, o cartão não pode atingir 60fps a 1080p no Shadow of the Tomb Raider, variando entre 33fps e 48fps. Na época, os desenvolvedores disseram que o suporte era um trabalho inicial em andamento. O Edios forneceu uma atualização aprimorada em um lançamento pós-lançamento.

Quando o RTX 2080 e o RTX 2080 Ti da Nvidia chegaram em setembro, os jogadores não puderam experimentar o traçado de raios devido à espera pela atualização do recurso Windows 10 de outubro da Microsoft (1809) contendo a API DirectX Raytracing (DXR). Quando finalmente chegou, a Microsoft retirou a atualização após relatórios de exclusão de dados do usuário. A implementação faseada no Windows Update não foi retomada até novembro, e apenas em dispositivos que se acredita terem "a melhor experiência de atualização". Enquanto isso, o suporte ao rastreamento de raios nos jogos não começou a ser implementado até novembro.

Uma recente revisão com o Battlefield 5 mostrou o RTX 2080 Ti com rastreamento de raio ativado (116fps), a par do Radeon RX 570 (4GB) da AMD sem rastreamento de raio (111fps), ambos testados em uma resolução Full HD e configurações gráficas médias. O RTX 2080 com rastreamento de raios ativado (106fps) estava um pouco à frente do GTX 1060 (3GB) sem rastreamento de raios (103fps) no mesmo teste.

No mesmo lote de testes do Battlefield 5, o RTX 2080 Ti sem rastreamento de raio ativado atingiu 177fps médios, rodando em uma resolução Full HD e nas configurações de gráficos Ultra. Esse nível de desempenho é esperado em uma placa de US $ 1.199, mas com o ray tracing ativado, a taxa de quadros caiu para 93 fps (o que ainda é bom). O RTX 2080 sofreu uma queda semelhante, atingindo 155fps sem traçado de raios e 82fps com traçado de raios.

Enquanto isso, você não encontrará aceleração de hardware dedicada para rastreamento de raios em tempo real nas atuais placas gráficas da AMD. Claro, você pode executar o traçado de raios em uma GPU AMD, mas não suporta o DXR da Microsoft usado em jogos para PC. Para a resposta da AMD ao rastreamento de raios em tempo real, é provável que você precise aguardar que as placas Navi da empresa estejam programadas para chegar ao final de 2019. De acordo com uma entrevista recente, a AMD não oferecerá rastreamento de raios em tempo real até Ele pode ser utilizado em uma ampla gama de placas gráficas de baixo custo a placas de alto preço.

Mesmo sem rastreamento de raio em tempo real, as mais recentes placas gráficas da AMD resistem à nova série RTX 20 da Nvidia. No mesmo teste do Battlefield 5, usando uma resolução Full HD e configurações Ultra, o RX Vega 64 mais antigo da AMD - com um preço inicial de US $ 499 - estava em pé de igualdade com o novo cartão RTX 2070 com o mesmo preço inicial. Enquanto isso, o RX Vega 56 da AMD superou a placa de vídeo GTX 1080 da Nvidia em uma média de dois quadros, que ainda é vendido por pelo menos US $ 549.

Mesmo sem rastreamento de raio em tempo real, as mais recentes placas gráficas da AMD resistem à nova série RTX 20 da Nvidia.

Mas eis o seguinte: as placas gráficas da AMD geralmente consomem mais energia. Por exemplo, o US $ 399 RX Vega 56 consome 210 watts, enquanto o US $ 499 GTX 1080 consome 180 watts (US $ 549 na Nvidia). Ou use placas mais novas, por exemplo: A Radeon VII de US $ 699 consome 300 watts, enquanto a RTX 2080 de preço semelhante usa 215 watts (design de referência). Mesmo se você não estiver jogando, esses cartões consomem energia quando ociosos.

Os fãs da AMD argumentam que a empresa oferece alternativas superiores, apesar dos requisitos de energia. Certamente, eles podem consumir mais voltagem, mas você pode reduzir a voltagem das placas para corresponder à energia exigida pelos modelos baseados na Nvidia e ainda assim obter um ótimo desempenho. Mas se a sua conta mensal de energia não for uma preocupação, não é necessário reduzir a voltagem.

AMD vs Nvidia: Preços

A estratégia atual da AMD é fornecer mais desempenho por watt a um preço melhor. Como já dissemos, o novo Radeon VII tem como alvo o RTX 2080 da Nvidia. É um cartão de US $ 699 enquanto o GTX 2080 tem o mesmo preço inicial.

A AMD normalmente não vende placas gráficas diretamente aos clientes, mas fornece um design de referência para seus parceiros de hardware. Esse não é o caso do seu Radeon VII. No momento, você pode até comprar na AMD ou em um revendedor qualificado e receber um pacote de jogos grátis, incluindo The Division 2, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5. de Tom Clancy. Três soluções dos parceiros de hardware da AMD variam de US $ 699 a US $ 719 por enquanto .

A Nvidia vende placas gráficas diretamente para os clientes da marca Founders Edition por um preço mais alto do que o preço sugerido no varejo. A RTX 2080 Founders Edition comparável custa US $ 799 com uma velocidade de overclock, enquanto as placas adicionais vendidas por parceiros de hardware variam de US $ 699 a US $ 899.

No futuro, os parceiros de hardware da AMD vendem variantes do design de referência Radeon RX Vega 64 (US $ 499), variando de US $ 409 a US $ 806. Os preços mais altos podem resultar de tecnologias proprietárias, melhores ventiladores, um melhor design térmico, iluminação adicional, relógios mais altos e assim por diante. Preços mais altos também podem ser uma mera inflação devido à oferta limitada de produtos.

Enquanto isso, a Nvidia vende o RTX 2070 diretamente aos clientes por US $ 599, um aumento de US $ 100 em relação ao preço de varejo sugerido. As placas de expansão de parceiros de hardware como MSI, Gigabyte, Asus, EVGA e Zotac variam de US $ 489 a US $ 659. A antiga GTX 1080, que está no mesmo estádio de desempenho, originalmente tinha um preço de varejo sugerido de US $ 499, mas atualmente é vendido por US $ 549 pela Nvidia. Você ainda pode comprar o GTX 1080, mas eles estão longe de serem baratos, variando de US $ 735 a mais de US $ 1.320.

Para o RX Vega 56, a AMD oferece um preço de varejo sugerido de US $ 399. Como ele não vende diretamente esse cartão aos clientes, os parceiros terceirizados executam o design para adicionar recursos, aumentar a velocidade do relógio e aumentar o preço sugerido. Atualmente, você pode obter cartões suplementares RX Vega 56 que variam de US $ 411 a US $ 799.

Placas comparáveis ​​fornecidas pela Nvidia seriam o novo RTX 2060 e o antigo GTX 1070 Ti. A última edição da RTX 20 Series tem um preço de varejo sugerido de US $ 349. Atualmente, a Nvidia não vende uma variante Founders Edition, mas os preços de parceiros terceirizados diminuem para o preço sugerido. O preço mais alto para este modelo que vimos até agora é de US $ 399.

Enquanto isso, o GTX 1070 Ti mais antigo tem um preço de varejo sugerido de US $ 449. A Nvidia vende um modelo Founders Edition a esse preço, enquanto acompanha um código de jogo Fortnite. Os cartões de parceiros de terceiros não são tão baratos, custando entre US $ 519 e US $ 1.499. Os modelos usados ​​flutuam em torno dos preços de varejo sugeridos.

Uma reclamação que vimos desde o lançamento da RTX 20 Series da Nvidia é que os novos cartões abaixo do preço de US $ 1.199 não oferecem um aumento significativo e perceptível no desempenho em relação à geração anterior da GTX 10 Series. O argumento é que o aumento de desempenho de 1,32x 4K e o suporte a rastreio de raio superficial em jogos simplesmente não valem o grande aumento de preço. O que você aparentemente está comprando é o suporte ao rastreamento de raios em tempo real com um ligeiro aumento de desempenho.

As versões geracionais anteriores sempre conseguiram fornecer SKUs que proporcionam um aumento significativo no desempenho, justificando o novo custo. Atualmente, os cartões da série GTX 10 estão diminuindo no mercado, portanto, você verá preços inflacionados, especialmente após os problemas que a Nvidia experimentou com a série RTX 20 no final de 2018.

AMD vs Nvidia: quem é o vencedor?

Nem. Simplificando: o mercado de GPU está atualmente em um estado estranho.

Atualmente, a AMD parece estar no modo defensivo, lançando produtos com desempenho quase igual com placas Nvidia específicas já disponíveis a um preço semelhante. O cronograma de lançamento da empresa nos últimos anos consistiu nas séries RX 400 e RX 500, voltadas para o mercado convencional, as duas placas Vega numeradas respondendo à GTX 10 Series da Nvidia e a Radeon VII voltada para a RTX 2080. Ainda estamos jogando o jogo de esperar e ver com a arquitetura Navi da AMD projetada especificamente para 7nm. Será o GPU da AMD equivalente ao Zen?

Atualmente, a AMD parece estar no modo defensivo, enquanto a Nvidia está claramente ofendida.

A Nvidia está claramente ofendida, mas não podemos deixar de pensar se ele lançou a RTX 20 Series prematuramente. Fora dos problemas iniciais de lançamento, existem apenas quatro jogos para PC no mercado que realmente oferecem suporte ao traçado de raios em tempo real: Assetto Corsa, Battlefield 5, Metro Exodus e Shadow of the Tomb Raider. Aqui estão os outros jogos programados para receber suporte ao ray tracing:

  • Coração atômico
  • Ao controle
  • Inscrito
  • Justiça
  • JX3 Remake
  • Mechwarrior V: Mercenários
  • ProjectDH

A lista de jogos para PC que suportam o DLSS da Nvidia é muito mais longa, atualmente composta por 28 títulos, incluindo Anthem, Battlefield 5, Darksiders III, Final Fantasy XV, Campos de Batalha da Playerunknown, Serious Sam 4: Planet Badass, Shadow of the Tomb Raider e muitos mais. Lembre-se de que o DLSS é separado do rastreamento de raios, pois se concentra apenas em melhorar as taxas de quadros e as resoluções nos títulos de suporte.

Acreditamos que a Nvidia foi lançada muito cedo devido ao estado anterior do mercado de GPUs. Os mineradores de criptomoeda estavam apanhando placas gráficas, causando vazios na disponibilidade do produto e preços inflacionados nas unidades difíceis de encontrar restantes. Para preencher esses vazios, a Nvidia e seus parceiros produziram cartões adicionais, mas a mania de mineração de criptomoedas terminou abruptamente, deixando a Nvidia em um estoque de cartões suplementares.

Para ajudar a esclarecer esse atraso, a Nvidia e seus parceiros reduziram os preços. A maneira clara de recuperar essa perda financeira era liberar a RTX 20 Series, mesmo que o Windows 10 não estivesse claramente pronto e houvesse apenas alguns jogos compatíveis com o recurso sensacionalista. Você deve comprar uma placa RTX 20 Series agora? Se você está saindo da GTX 900 Series ou mais antiga, sim.

Não considere tudo isso como um ataque pró-AMD Nvidia. Não é. Como dissemos, o estado atual do mercado de GPU é simplesmente estranho, ainda mais porque a Nvidia acaba de lançar uma nova placa gráfica desprovida de seus recursos de rastreamento de raio superdimensionados e DLSS. Mas seu preço inicial acessível ainda pode não ser suficiente para afastar os jogadores de PC do GTX 1060 e GTX 1050 Ti.

De acordo com a Pesquisa de hardware e software da Steam em fevereiro de 2019, o GTX 1060 domina as estatísticas de uso da GPU, comandando uma participação de 15,88%. A seguir, estão o GTX 1050 Ti, o GTX 1050, o GTX 1070 e o GTX 960.

Quanto às novas placas de expansão RTX 2080 Ti, RTX 2080 e RTX 2070 da Nvidia, elas aparecem no final da lista, mas ainda mostram alguma adoção.

Enquanto isso, o Radeon RX 580 é atualmente o produto mais popular da AMD na lista, com uma listagem Vega não especificada, servindo como o único produto não Polaris da empresa detectado pelo Steam. Como não apareceu até janeiro, essa entrada poderia ser a Radeon VII.

AMD vs Nvidia: Conclusão

As estatísticas mostram que em fevereiro, 75,02% dos jogadores de PCs que acessam a plataforma Steam possuem hardware baseado na Nvidia instalado, enquanto a AMD comanda apenas 14,68%. Os números mostram claramente que a Nvidia vence no confronto da GPU, pelo menos no Steam. Mas eles também mostram que os jogadores não estão dispostos a atualizar suas placas GTX 900 Series e GTX 700 Series.

Os jogadores ainda se apegam aos cartões Radeon R7 e Radeon R5 mais antigos. Por que é que? Talvez os jogadores de PC estejam bem com os gráficos Full HD e não desejem realmente mergulhar em 4K, especialmente quando você pode obter um ótimo desktop ou laptop para jogos pelo mesmo custo que o Titan RTX ou até o RTX 2080 Ti. Talvez o 4K HDR seja exagerado e os jogadores não estejam prontos para investir em telas OLED.

Ainda assim, 2,88% dos membros pesquisados ​​do Steam possuem o GTX 1080, que custava US $ 499 no lançamento. Eles também possuem o GTX 1080 Ti, que tinha um preço de lançamento de US $ 699 quando chegou em março de 2017. Muitos jogadores de PC estão dispostos a gastar o dinheiro, enquanto outros estão bem com resoluções médias em altas taxas de quadros.

Definitivamente os jogadores de PC preferem a Nvidia à AMD, mas qual você prefere? Deixe-nos saber nos comentários.

O novo LG V30 certamente poui um hardware de alto nível, uficiente para atifazer até o mai exigente entuiata de martphone. Ma você também abia que é o primeiro telefone a upor...

O LG V30 finalmente quebrou a cobertura, e devemo dizer que a LG realmente derrubou ete aqui fora do parque. Além de eu deign elegante e tela FullViion, a próxima coia mai bonita obre ete te...

Recomendado Para Você