Amazon pode encerrar os planos da sede em Nova York (atualização: oficialmente encerrada)

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 11 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Amazon pode encerrar os planos da sede em Nova York (atualização: oficialmente encerrada) - Notícia
Amazon pode encerrar os planos da sede em Nova York (atualização: oficialmente encerrada) - Notícia


Atualização, 14 de fevereiro de 2019 (12:30 ET):O boato em torno da Amazon cancelando seus planos de construir uma nova sede na cidade de Nova York (como discutido no artigo abaixo) acabou sendo verdade. Hoje, a Amazon anunciou oficialmente (através do blog da Amazon) que cancelou seus planos de construir a sede.

A Amazon disse que "o compromisso de construir uma nova sede requer relações positivas e colaborativas com autoridades eleitas estaduais e locais que apoiarão a longo prazo". No entanto, a empresa admitiu que 30% dos nova-iorquinos declararam que não concordariam com isso. tipo de relacionamento. Essa estatística de 30% é atribuída a "pesquisas", mas a empresa não forneceu links para os dados reais.

A Amazon não procurará um substituto para o prédio de Nova York planejado anteriormente, concentrando-se em seus outros dois locais em potencial: Virgínia e Tennessee.


Artigo original, 8 de fevereiro de 2019 (02:41):De acordo com um novo relatório daThe Washington Post, duas autoridades anônimas divulgaram que a Amazon pode voltar atrás em seus planos de construir uma nova sede no bairro de Queens em Nova York.

The Washington Post, deve-se acrescentar, é de propriedade de Jeff Bezos, que é o fundador, presidente, CEO e presidente da Amazon.

Se a Amazon voltar atrás em seus planos de construir uma segunda sede em Nova York, será um golpe bastante significativo para a empresa, considerando que realizou um concurso altamente divulgado para escolher qual cidade americana seria o melhor lugar para abrigar o novo complexo. .

No entanto, moradores de Nova York, bem como políticos de alto nível de Nova York, como a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, foram muito sinceros contra a vinda da Amazônia para a cidade. É muito provável que esse forte protesto público seja um dos principais fatores para a Amazon supostamente repensar seus planos.


A Amazon ainda não construiu nenhuma estrutura nem finalizou nenhum arrendamento de terras em Nova York, e provavelmente não faria até 2020. Portanto, retirar os planos agora causaria poucos problemas para a empresa se você ignorar as possíveis implicações negativas de RP .

A principal crítica a uma sede da Amazon em Nova York é a alta probabilidade de substituir as famílias que vivem atualmente no Queens. Em Seattle, onde fica a sede atual da Amazon, os preços das casas dispararam à medida que os funcionários da Amazon ganhavam mais dinheiro, expulsando os moradores locais. Os moradores de Nova York temem que o mesmo aconteça com eles.

Outra crítica ao QG planejado é que a Amazon receberá muitos incentivos fiscais, o que parece injusto, considerando que a empresa é uma das organizações mais ricas do planeta.

Um porta-voz da Amazon disse isso em uma declaração sobre os rumores:

Nosso foco é nos envolver com nossos novos vizinhos - proprietários de pequenas empresas, educadores e líderes comunitários.Seja criando um canal de empregos locais por meio de treinamento da força de trabalho ou financiando aulas de ciência da computação para milhares de estudantes da cidade de Nova York, estamos trabalhando duro para demonstrar que tipo de vizinho seremos.

A Amazon também planeja construir novos hubs na Virgínia e no Tennessee, os quais foram mais receptivos à idéia em comparação com Nova York.

Parece que todo o ano um novo recorde de temperatura etá endo quebrado em algum lugar do mundo. Com o verão aqui a todo vapor, uma repota para o calor inuportável enquanto você eti...

Em uma verão APK do ARCore 1.5, é poível ver facilmente referência a martphone não lançado, como o OnePlu 6T.Parece que ee telefone já foram aprovado para uporte do ...

Novas Publicações.