O evento de hardware da Amazon foi um pequeno passo para os wearables, um salto gigantesco para o Alexa

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 10 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Keynote (Google I/O ’18)
Vídeo: Keynote (Google I/O ’18)


Os mais populares serão, é claro, os Echo Buds. Apesar dos drivers de armadura com balanceamento duplo esportivo, eles não necessariamente aumentam a resistência no que diz respeito à qualidade do áudio. De fato, sua reivindicação à fama é a tecnologia ativa de redução de ruído licenciada pela Bose, mas o efeito é muito mais sutil do que qualquer coisa da Bose.

O bit inteligente vem do suporte Alexa sempre ativo. Use a palavra padrão de ativação e você terá acesso ao mesmo assistente virtual dos alto-falantes Echo em casa. A Amazon adotou uma funcionalidade rudimentar de rastreamento de esportes, mas não vejo isso acrescentando nada significativo à experiência do usuário. Os Echo Buds, ao preço de US $ 129,99, são uma entrada bastante barata no mundo dos dispositivos Alexa.


Em seguida, os quadros de eco. É aqui que as coisas começam a ficar um pouco mais interessantes. Pesando apenas 31 gramas, a Amazon espera que você os use o dia todo. Eles também suportam óculos graduados. A funcionalidade não difere muito dos Echo Buds, ou mesmo de qualquer dispositivo com Alexa - você obtém o mesmo modelo de interação por voz e os óculos não possuem nenhuma forma de exibição heads-up, tecnologia de câmera ou localização e percepção espacial. Para esse efeito, esses são apenas os Echo Buds em um fator de forma diferente.

Se o Echo Studio ainda é o maior orador da Amazon, o Echo Loop é o menor. O estranho anel revestido de titânio é seguro e é pouco mais que uma porta de entrada para o Alexa no seu dedo. Há um pequeno botão na parte inferior que ativa o Alexa, e você pode falar com ele e emitir comandos. Um alto-falante incrivelmente pequeno fornece feedback baseado em voz quando colocado próximo ao ouvido. Ele não realiza nenhuma forma de pagamento, transação ou passe de trânsito.


Em meio a paralisações e aquisições de startups visionárias de tecnologia vestível, o evento de hardware da Amazon mostrou sua intenção de adotar uma abordagem mais lenta e constante. Você pode sentir que os dispositivos não são inspirados - até chatos -, mas existe um método para a loucura.

Em vez de focar no hardware, é imperativo que nos concentremos na imagem maior aqui. A Amazon prefere ter Alexa em todos os ouvidos, em todos os formatos, do que fabricar a próxima geração de óculos habilitados para AR. Dentro dos limites de projetos e fatores de forma seguros, o hardware se torna uma transportadora para assistentes virtuais. Ao definir o preço do hardware ao alcance do comprador médio (o Echo Frames chega a um preço inicial e de convite apenas de US $ 179,99), esses dispositivos têm o preço de mudar.

O hardware é apenas uma transportadora para obter o Alexa em qualquer lugar.

Comoditizando as operadoras de assistentes virtuais, a Amazon está fazendo uma jogada ousada para tornar o assistente onipresente. Ele também remove a camada de atrito entre ter que retirar e lidar com um smartphone quando estiver em movimento. Ao fazer isso, os usuários ficam mais entrincheirados no Alexa, um assistente que funciona melhor dentro dos limites do ecossistema da Amazon. É fácil imaginar a Amazon empurrando você para os serviços habilitados para Prime para todas as suas músicas, compras e muito mais.

Na verdade, eu daria um passo à frente e diria que o hardware pouco inspirador é a transportadora perfeita para um assistente virtual. Nesse caso, o Alexa se torna um recurso e não o único foco. Também ajuda a posicionar o wearable como uma opção de mercado de massa, em vez de algo projetado apenas para entusiastas da tecnologia.

Apesar da abordagem segura em relação ao hardware, os anúncios de produtos da Amazon mostraram que a empresa está disposta a flexionar seus músculos. Os quadros, o loop e, o mais importante, os brotos, estão posicionados para impulsionar a adoção generalizada de assistentes virtuais. Juntamente com os alto-falantes atualizados, a quantidade de monitores inteligentes e uma variedade robusta de hardware de terceiros, o ecossistema de dispositivos inteligentes da Amazon tem algo para todos.

A érie amung Galaxy 10 oferece uma érie de recuro que você eperaria de um carro-chefe de 2019 (e mai algun). É altamente recomendável adquirir um do dipoitivo de última g...

Hoje, decobrimo que o dipoitivo amung Galaxy 10 erão enviado com o potify pré-intalado e novo uuário terão aceo a ei mee do potify Premium gratuitamente....

Nosso Conselho