Amazon pode ser a única esperança de fazer a fusão T-Mobile / Sprint acontecer

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 8 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Amazon pode ser a única esperança de fazer a fusão T-Mobile / Sprint acontecer - Notícia
Amazon pode ser a única esperança de fazer a fusão T-Mobile / Sprint acontecer - Notícia

Contente


Outra ruga na saga de fusões em andamento da T-Mobile e Sprint surgiu, e envolve uma das maiores empresas de tecnologia. Reuters relata, por fontes não identificadas, que a Amazon manifestou interesse em adquirir a Boost Mobile, operadora sem contrato que é uma subsidiária de longa data da Sprint.

Você deve se lembrar que no início deste mês, a T-Mobile anunciou que estava disposta a vender o Boost Mobile como um incentivo para que o governo dos EUA aprovasse a fusão com a Sprint.

Reuters diz que a Amazon está interessada em comprar o Boost Mobile por dois motivos; uma é que o acordo permitirá que o comprador da Boost use a rede da T-Mobile por pelo menos seis anos após a conclusão da fusão. A outra razão declarada é que a Amazon também está interessada em comprar qualquer espectro sem fio que possa ter que ser alienado pela T-Mobile para que o negócio seja aprovado.


No início desta semana, um relatório não confirmado afirmou que o Departamento de Justiça dos EUA propôs que a T-Mobile trabalhasse para criar uma quarta grande operadora de telefonia móvel nacional, com sua própria rede, como condição para aprovar a fusão da Sprint. A Amazon certamente tem recursos para criar sua própria rede sem fio nos EUA, embora não saibamos como a T-Mobile se sentirá ao criar um novo concorrente em troca da compra de um mais antigo.

Embora a Amazon queira comprar o Boost Mobile, afinal?

Obviamente, a grande questão sobre essa história (que, novamente, não foi confirmada ou negada pelas empresas envolvidas) é por que a Amazon desejaria comprar o Boost Mobile em primeiro lugar. Um grande motivo é que a Amazon pode querer competir não apenas com as outras operadoras nacionais, mas com o rival de longa data do Google. O Google possui sua própria operadora MVNO, o Google Fi, que empresta das redes da T-Mobile, Sprint e US Cellular, além de pontos de acesso Wi-Fi. Também vende seus próprios dispositivos Pixel para smartphones via Google Fi.


A Amazon teve muito sucesso na venda de vários dispositivos de hardware, como seus alto-falantes inteligentes Echo, seus e-Readers Kindle e seus tablets Fire. No entanto, seu único dispositivo para smartphone, o Fire Phone, foi um grande desastre quando foi lançado há vários anos.

A compra de uma operadora de telefonia móvel - e, em seguida, o acesso a parte do espectro de propriedade da T-Mobile - pode fazer parte de um grande plano da Amazon para lançar seus próprios dispositivos de smartphone novamente. É possível que a Amazon possa oferecer acesso à sua rede sem fio como parte de uma assinatura do Amazon Prime.

De qualquer forma, se este relatório for preciso, é possível que a única esperança da T-Mobile de ver essa fusão da Sprint ser concluída com êxito seja permitir que a Amazon se torne um concorrente.

Temo rumore confiávei ​​que ugerem que o Nokia 9.1 PureView erá um martphone com capacidade para 5G que erá lançado em 2019. O acompanhamento do Nokia 9 PureView, como o nome alega...

O Nokia 9 PureView é o principal lançamento do HMD para 2019, ma foi um dipoitivo batante decepcionante. Entre o ilício principal do ano paado e uma configuração de câmer...

Ganhando Popularidade